Aquisição estratégica da NYX pela L'Oreal- crescimento na maquiagem em USA

    8/06/2014- 5:11pm

    Aquisição estratégica da NYX pela L'Oreal- crescimento na maquiagem em USA
     
    L'Oréal anunciou hoje a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a NYX Cosmetics. Com sede em Los Angeles, NYX foi criado em 1999 pelo empresário Toni Ko que teve uma visão para a criação de uma linha de alta qualidade, on-tendência cosméticos cores profissionais a preços atractivos. Enraizada na arte de maquiagem profissional e conduzido por um mídias sociais e das bases estrateacute;gia de marketing impactante, NYX tornou-se uma das mais rápido crescimento de cosméticos marcas de cor nos Estados Unidos, chegando a um segmento crescente de consumidores socialmente conectados. Em 2013, NYX reportou vendas líquidas de 72 milhões de dólares, um crescimento de 46% vs 2012. Vendas continuaram a registar um forte crescimento este ano, no valor de 93000 mil dólares para os últimos 12 meses findos em 31 de maio, um aumento de 57% em relação ao período comparável de ano para ano.
     
    NYX oferece um amplo catálogo de produtos que inclui noções básicas do cotidiano, tons on-tendência, ocasião maquiagem especial e favoritos cult como a de um tipo O delineador Curve and Butter linha lip gloss. A marca é atualmente distribuídos através de lojas de profissionais de beleza, lojas de cosméticos especiais, outros varejistas de comércio eletrônico, e algumas lojas de marca NYX.
     
    "NYX é uma empresa dinâmica que tem feito um tremendo trabalho de aproveitar o poder das mídias sociais, marketing digital e distribuição multi-canal", disse Frédéric Rozé, Presidente e CEO da L'Oréal EUA. "Tanto a L'Oréal e NYX compartilham uma paixão pela inovação e uma confiança na força e vitalidade do mercado de cosméticos de cor."
    ===================================